22 de set. de 2014

Resultado 10° Campeonato de Mockups + Ranking Final

O "último" campeonato da FSM Mockups, teve apenas 5 competidores dos 13 que até agora havia participado, número relativamente baixo, além disso no link que disponibilizei para votação num grupo do Facebook, apenas 2 pessoas votaram, mas como manda a regra a votação foi encerrada no prazo estipulado. O resultado ficou assim.

1º Lugar - Felipe Morilla - Bons kits, soube distribuir bem as cores do time em todos os kits, foi o único que recebeu votos na votação.

2º Lugar - Igor Macari - Fez o que precisava para alcançar o 3º lugar, fica empatado em pontos com o Wellington, mas como ele não participa de alguns campeonatos até aqui, você fica com a posição, por ter mais participações, em relação aos kits, pra ficar mais fácil vou dizer apenas que não gostei do GK e da cor utilizada no de viagem.

3° Lugar - Djonatan JG - Detalhes bem utilizados, poderia ter usado a cor branca nas letras do patrocínio da home, o third achei muito "vago" e no kit GK ficou estranho a forma que ficou o patrocínio com o design na camisa.

4° Lugar - Luigui Silva - Eu notei alguns erros de diagramação, o escudo de certa forma pequeno, e a "dificuldade" de encaixar o patrocínio que achei meio grande, no design de home e away, achei inclusive o third kit bem estranho ficou quase tudo junto, além de achar que as cores não combinaram

5° Lugar - Juan Dos Santos - Não curti o verde utilizado, ficou MUITO claro em relação ao time, soube usar bem o patrocínio retirando as "bolinhas" que as vezes não permitem um melhor design, mas não curti o third kit mesma caso do Luigui, as cores não combinam em relação ao time, no seu gk kit, a faixa branca, meio que corta o patrocínio, e não entendi aquele outro patrocinador na camisa de treino.

E a classificação ficou assim.

1. Felipe Morilla - 54 pts. (+1)
2. Alan Barros - 52 pts. (-1)
3. Igor Macari - 38 pts. (+1)
4. Wellington Batista - 38 pts (-1)
5. Luigui Silva - 22 pts. (+1)
6. Pedro Assis - 20 pts. (-1)
7. Djonatan JG - 18 pts. (+2)
8. Marcos Carvalho - 18 pts. (-1)
9. Juan Santos - 14 pts. (0)
10. Vitor Marin - 10 pts. (0)
11. Ananias Nascimento - 8 pts. (0)
12. Johnny - 6 pts. (0)
13. Michel Oliveira - 0 pt. (0)

*Em parênteses há a variação de posição em relação ao último ranking.


Nenhum comentário:

Postar um comentário