10 de ago. de 2014

Resultado 8° Campeonato + Ranking Atual

Bem... ao contrário do outro campeonato que houve um bom número de participantes, esse teve bem pouco, tanto que até o último colocado pontuou. Vendo que o tema era um pouco limitado e extenso, é aceitável o pequeno número. Bem vamos as colocações.

1° Lugar - Alan Barros - Camisas simples, mas bem detalhadas, vi que houve um certo trabalho de pesquisa na composição, mereceu o 1° Lugar. (10 pts. no ranking)

2° Lugar - Igor Macari - Camisas bonitas, mas acho que poderia ter detalhado mais a coleção, principalmente os de Goleiro. (8pts. no ranking)

3° Lugar - Djonatan - Senti falta dos números, na frente da camisa, fora isso, só curti Home, Away e Comissão. (6 pts. no ranking)

4° Lugar - Juan dos Santos - Camisas num nível ruim, sobrecarregou demais as camisas Home e Away com aqueles detalhes. Não entendi o uso da bandeira do Quênia no third kit. Seu GK kit², me lemrou muito o símbolo da Umbro, mas entendo o design. Nunca vi gola polo num kit de treino, e não curti o kit de viagem, com as camisas sobrepostas. (4 pts. no ranking) (Seu erro foi ter utilizado a bandeira do Quênia achando que era a do Catar, falha na pesquisa resultou nisso. A bandeira catariana é Branca e Grená)


Após o 8° Campeonato o ranking ficou assim:

1. Alan Barros - 52 pts. (0)
2. Wellington Batista - 38 pts. (0)
3. Felipe Morilla - 36 pts. (0)
4. Igor Macari - 24 pts. (+2)
5. Pedro Assis - 20 pts. (-1)
6. Marcos Carvalho - 18 pts (-2)
7. Djonatan - 12 pts. (+3)
8. Vitor Marin - 10 pts. (-1)
9. Juan Santos - 8 pts. (+3)
10. Ananias Nascimento - 8 pts. (-2)
11. Luigui Silva - 8 pts. (-2)
12. Johnny - 6 pts. (-1)
13. Michel Oliveira - 0 pts. (0)

* Em parênteses há a variação de posição, ao último ranking.


Nenhum comentário:

Postar um comentário