27 de jun. de 2014

Resultado do 6° Campeonato - AVISO

Primeiramente peço desculpas pela demora do resultado, mas fiquei sem internet por 2 dias. Depois gostaria de mencionar, que foi um campeonato bem disputado, um bom número de participantes, e agora vamos ao resultado:
OBS: Vou divulgar apenas os 4 primeiros colocados, qualquer dúvida a respeito do resultado: Colocações, critérios, etc; me contate pelo FACEBOOK

1° Lugar - Wellington Batista
2° Lugar - Felipe Morilla
3° Lugar - Alan Barros
4° Lugar - Djonatan JG

Agora um breve comentário sobre os 4 primeiros colocados.

Wellington -> Um template interessante e um design simples porém bonito fizeram a diferença, não ficou nada chamativo, feio, pelo contrário, ficaram muito bonitos e discretos.

Felipe -> Bons kits também, perdeu alguns pontos ao usar a mesma gola nas três camisas, o kit third ficou bem interessante, achei que ao invés de branco poderia ter usado um dourado, que creio que compensaria os pontos negativos pela gola.

Alan -> Como sempre, kits inovadores, modernos, mas limitou-se ao mesmo template na coleção, um ponto positivo foi saber usar as cores das estrelas acima do escudo, coisa que nem a diretoria do São Caetano faz com perfeição, mas é isso o uso do mesmo template na coleção inteira fez com que perdesse alguns pontos que poderiam te deixar em segundo pelo menos.

Djonatan -> Bons kits também, cometeu o mesmo erro que o Alan ao usar praticamente o mesmo template, e também senti falta daquele algo a mais nas camisas, o ponto positivo a destacar, foi a third na cor vermelha, usada pela AD algum tempo atrás.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Agora apresento-lhes um detalhe a respeito desses campeonatos.
Esqueci de avisar no primeiro campeonato, mas até o 10° Campeonato vocês estarão num ranking, que a cada campeonato será atualizado, a pontuação do ranking é a seguinte.

RANKING
1° Lugar ---------- 10 pts.
2° Lugar ---------- 8 pts.
3° Lugar ---------- 6 pts.
4° Lugar ---------- 4 pts.
5° Lugar ---------- 2 pts.
6° Lugar para baixo ------ 0 pts.

Após o fim do 10° Campeonato, o campeão tem direito a uma vaga de postador na FSM, um selo de campeão e um pedido Megapost do clube que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário